Idoso é morto a tiros perto de casa em Barra Mansa

47 min read
Idoso é morto a tiros perto de casa em Barra Mansa

Crime aconteceu no bairro Vila Ursulino. Testemunhas disseram à Polícia Militar ter escutado três barulhos de tiros e visto um jovem fugindo por uma área de mata.

Um idoso, de 74 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (10) próximo de casa em Barra Mansa (RJ). As informações são da Polícia Militar.

O crime aconteceu na Rua Professor Moacir Artur Chiesse, no bairro Vila Ursulino, em frente a um posto de saúde. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O óbito foi confirmado por um médico que atende na unidade.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram ter ouvido ao menos três barulhos de tiros e visto um jovem fugindo para uma área de mata.

Uma equipe da perícia foi acionada para ajudar nas investigações. Em seguida, o corpo da vítima será levado para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda, cidade vizinha.
Procurada pelo g1, a Polícia Civil informou que “a perícia e os policiais do setor de homicídios estão no local para levantar a autoria e a motivação”.

O caso vai ser investigado pela delegacia de Barra Mansa. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre prisões e motivação do crime.

DIREITOS: https://g1.globo.com/rj/sul-do-rio-costa-verde/noticia/2023/10/10/idoso-e-morto-a-tiros-em-barra-mansa.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *