Dupla se passava por vendedores ambulantes de balas e pediam doações.
Divulgação/Polícia Civil
Dois jovens, de 19 e 23 anos, foram presos na quarta-feira (15) por se passarem por vendedores ambulantes de balas em Angra dos Reis (RJ). Os suspeitos são apontados como integrantes da “quadrilha das fraldas”, que revendia o produto com o preço abaixo do mercado na Baixada Fluminense.
Segundo a Polícia Civil, a dupla abordava pessoas na rua pedindo doações de fraldas para familiares, alegando que estavam passando por dificuldades e não tinham condições financeiras para comprar. Em alguns dos casos, eles pressionavam e constrangiam as pessoas abordadas.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Ainda de acordo com a polícia, os jovens pediam para comerciantes locais, que não sabiam do esquema da quadrilha, guardarem os produtos para buscarem posteriormente. No fim do dia, o grupo recolhia o material arrecadado e levava para um hotel no centro da cidade.
A Polícia Civil informou ainda que o material era enviado para Duque de Caxias (RJ), onde era revendido por valores abaixo do preço normal.
Os dois foram encaminhados para a delegacia de Angra dos Reis, onde o caso foi registrado. Eles vão responder por crime contra a economia popular.
A Polícia Civil pede que denúncias de possíveis vítimas da quadrilha sejam feitas através do telefone 0300-253-1177. O sigilo é garantido.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Notícias

Dupla integrante da ‘Quadrilha das Fraldas’ é presa em Angra dos Reis
Anunciantes
[woowgallery id="998"]
Últimas Notícias
Fotos
[woowgallery id="993"]