Em um dia de troca de conhecimento e fortalecimento do sistema cooperativo, a equipe de Relacionamento com o Cliente da Unimed Resende esteve na vizinha Unimed Três Rios no dia 11 de setembro. O objetivo da visita foi ministrar a capacitação presencial “Atendimento Sem Rótulos” para os colaboradores da cooperativa.
Unimed Resende leva capacitação “Atendimento Sem Rótulos” à Unimed Três Rios
Foto/Divulgação: Unimed Resende
O encontro foi conduzido pela Supervisora de Relacionamento com o Cliente e Assistente Social da Unimed Resende, Natali Carvalho, que abordou estratégias para um acolhimento mais sensível e eficaz a crianças e adolescentes atípicos e suas famílias. Para tornar o aprendizado mais prático, o treinamento foi dinâmico e contou com encenações de situações reais, com a participação das colaboradoras Mikaele Coitinho e Giovanna Santos.
A ação contou ainda com o apoio online das colaboradoras Josânia Valente e Maria Aparecida Santos, demonstrando o empenho de toda a equipe. A importância da iniciativa foi validada pela presença do diretor administrativo da Unimed Três Rios, Dr. Alcendino Almeida Junior, e do superintendente, Marcio De Melo.
Ao compartilhar sua expertise, a Unimed Resende não apenas contribui com uma cooperativa parceira, mas também solidifica a força da marca Unimed como um todo, construindo um sistema unificado e comprometido com a excelência e o cuidado humanizado em toda a região.
Notícias

Unimed Resende leva capacitação “Atendimento Sem Rótulos” à Unimed Três Rios
Anunciantes
[woowgallery id="998"]
Últimas Notícias
Fotos
[woowgallery id="993"]